Assessoria do HRO informa que “desconhecido” está internado no hospital

Assessoria do HRO informa que “desconhecido” está internado no hospital

25 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Assessoria do Hospital Regional do Oeste (HRO) informou na tarde de hoje (25) que um “desconhecido” está deu entrada no hospital e está internado desde ás 17h de ontem segunda-feira (24).

    Segundo HRO, o “desconhecido” é uma possível vítima de agressão física. Ele foi encontrado no bairro São Pedro no município de Chapecó-SC. Trata-se de um homem moreno, cabelo cacheado, sem tatuagem, com aproximadamente 78kg, 1,84 de altura, com cicatrizes no braço esquerdo e perna direita, de 28 a 30 anos, olhos castanho escuro, e uma mancha próxima ao olho esquerdo.

    O Hospital pede que qualquer informação sobre a identidade do paciente podem ser comunicadas às autoridades policiais.

    Confira a nota do HRO

    Desconhecido internado na UTI do HRO

    Desconhecido está internado na UTI do Hospital Regional do Oeste desde às 17h de segunda-feira (24-10), possível vítima de agressão física. Foi encontrado no bairro São Pedro. Moreno, cabelo cacheado, sem tatuagem, 78kg, 1,84 de altura, cicatrizes braço esquerdo e perna direita, 28 a 30 anos, olhos castanhos escuros, mancha próxima ao olho esquerdo. Informações sobre a identidade do paciente podem ser comunicadas às autoridades policiais.