Vídeo: briga épica de ursos gigantescos viraliza nas redes: ‘A melhor de todos os tempos’

Vídeo: briga épica de ursos gigantescos viraliza nas redes: ‘A melhor de todos os tempos’

26 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Além da intensidade da briga, todos elogiaram a coragem do fotógrafo, que registrou o evento com detalhes

    Um fotógrafo muito corajoso registrou uma das maiores tretas de urso já filmadas. A cena insana foi publicada no Reddit, onde viralizou, com mais de 80 mil curtidas.

    Na cena, que dura cerca de dois minutos, os ursos se encaram e começam a rugir, cada vez mais alto. Mas logo os urros se tornam golpes poderosos.

    Os dois machos se apoiam em uma árvore e trocam sopapos violentos, até que um deles cai, o que geralmente já define um vencedor no embate. Tão rápido quanto começou, a briga termina, com o maior dos ursos com a vitória.

    Nos comentários, muitos elogiaram a coragem do fotógrafo, que nunca se afasta dos dois animais — apesar de usar uma lente zoom para captar os detalhes do embate nervoso.

    “O cinegrafista é um lunático. Até os pássaros sabiam desde o início que deveriam sair de lá!”, disseram em um comentário.

    Também nas respostas todos descobriram quem era o corajoso cinegrafista: o guia de vida selvagem Tero Pylkkänen, da Finlândia.

    O vídeo foi feito em 2019, no parque Boreal Wildlife Center. Para deixar todos tranquilos, Tero estava protegido em uma cabine criada especificamente para filmar ursos e outros animais selvagens.

    Segundo o site do jornal Iltalehti, o profissional estava a apenas 10 m do confronto feroz entre os dois machos.

    Veja o vídeo:

    Com informações R7