Vídeo: DIC de Chapecó deflagra Operação “TENTÁCULOS”, prende homem em flagrante e encontra drogas

Vídeo: DIC de Chapecó deflagra Operação “TENTÁCULOS”, prende homem em flagrante e encontra drogas

27 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil através da Divisão de Investigações Criminais DIC-FRON deflagrou nesta quinta feira, dia 27, a “Operação TENTÁCULOS” com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Chapecó e região. Foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão.

    A investigação visa identificar integrantes de organização criminosa que tem como prática o crime de tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados uma pessoa foi presa em flagrante bem como apreendido cocaína e dinheiro. Os mandados foram cumpridos nos Bairros São Pedro e Maria Gorete.

    Foram apreendidos vários documentos que serão analisados pela equipe de investigação da DIC. Durante as buscas foram encontrados material para embalagem dos entorpecentes e dinheiro, além de entorpecente conhecido como cocaína.

    Participaram da Operação policiais civis das Delegacias de São Carlos, Coronel Freitas, 1ª DP de Chapecó, 2ª DP de Chapecó, 3ª DP de Chapecó, DPCAMI, além do SAER-FRON, Núcleo de Operações com Cães e DIFRON. A operação também contou com apoio da Guarda Municipal de Chapecó.