Explosão em armazém de ração deixa duas pessoas em estado grave em Xanxerê

Explosão em armazém de ração deixa duas pessoas em estado grave em Xanxerê

3 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • As duas pessoas ficaram feridas.

    O armazém de ração de uma empresa de proteína animal explodiu em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, deixando duas pessoas gravemente feridas, na tarde desta quarta-feira (02). O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados.

    Conforme os bombeiros, o local tinha presença de um pó em suspensão no ar, o que pode ter causado o acidente no momento em que era realizada manutenção no espaço. O local está isolado em virtude do possível comprometimento da estrutura.

    Veja o posicionamento da empresa:

    A JBS informa que os dois colaboradores envolvidos na ocorrência desta quarta-feira na sua unidade em Xanxerê (SC) foram prontamente atendidos e transferidos para um hospital na região. A empresa segue prestando toda assistência necessária aos colaboradores e suas famílias.

    Atualização: Um dos trabalhadores morreu

    Faleceu na manhã desta quinta-feira (3), Leandro Jorge Vargas, de 50 anos, uma das vítimas atingidas pela explosão na fábrica de ração JBS Foods.

    Além de Leandro, a outra vítima foi identificada como Bruno Correa, de 22 anos, o qual segue internado no hospital. Ambos os trabalhadores tiveram queimaduras gravíssimas pelo corpo.

    Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Leandro.