Vídeo: dois homens são alvejados por atirador no bairro Efapi em Chapecó

Vídeo: dois homens são alvejados por atirador no bairro Efapi em Chapecó

3 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Adolescente de 17 e jovem de 20 anos foram baleados na noite desta quarta-feira (02).

    Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que duas pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira, dia 2, no bairro Efapi, em Chapecó. As vítimas têm 17 e 20 anos de idade.

    Conforme a Polícia Militar, um motociclista teria parado no local e atirado contra os jovens. Quando a guarnição chegou, encontrou os dois homens deitados no chão, aguardando atendimento médico.

    O adolescente foi atingido no peito e ficou caído na calçada. Ele contou à PM que estava no local junto com outras pessoas quando o homem se aproximou e iniciou os disparos. O menor também relatou que não conhece o autor e não possui desentendimentos ou inimigos.

    O jovem de 20 anos apresentava perfurações no braço e pé direito, onde as balas ficaram alojadas. O homem relatou que trabalha no estabelecimento e que um homem de capacete chegou de repente e efetuou disparos em um rapaz que estava do lado de fora, e que ele acabou sendo atingido também.

    A vítima relatou ainda que não conhece o autor dos disparos e não possui desavença com ninguém.

    A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para verificar o caso. O autor dos disparos não tinha sido localizado até a manhã desta quinta-feira, dia 3.

    Veja o momento dos disparos: