Programação Natalina inicia no dia 24 de novembro com show de Marcos & Belutti em Chapecó

Programação Natalina inicia no dia 24 de novembro com show de Marcos & Belutti em Chapecó

8 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • A abertura da Programação Natalina de Chapecó será no dia 24 de novembro, na Praça Coronel Bertaso, às 20h30, com inauguração das luzes e show com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. Depois disso terão shows praticamente todos os dias, na praça, com artistas locais. O anúncio foi feito pelo prefeito João Rodrigues, na manhã desta terça-feira, em visita ao Ecoparque, para conferir os preparativos. É que lá também terá uma inauguração de luzes e da decoração, no dia 25, também com um show.

    No Ecoparque estão sendo realizadas melhorias, como ampliação do parquinho infantil, bebedouro com água quente, fria e para pet, mais bancos, nova pintura, troca de flores e novos banheiros. De acordo com gerente de praças e parques da Secretaria de Infraestrutura, Margarete Farezin, a estrutura de banheiros vai dobrar, com acessibilidade, banheiro infantil e fraldário.

    No dia 3 de dezembro haverá a Marcha para Jesus, com show gospel na Arena Condá.
    Um desfile de instituições, entidades, carros antigos, Fusca Clube, Jipeiros e motociclistas está previsto para o dia 9 de dezembro, na Avenida Getúlio Vargas. A programação vai até o dia 25 de dezembro, com várias atrações.