Motorista embriagado atropela trabalhadores, tenta fugir e quase é linchado em SC

Motorista embriagado atropela trabalhadores, tenta fugir e quase é linchado em SC

10 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • O homem foi preso pela PMRv.

    Um motorista de 38 anos tentou fugir após atropelar três funcionários da Prefeitura de Florianópolis, na subida da Praia Mole, na SC-406, na Capital, no meio da tarde desta quinta-feira (10). Após atropelar os trabalhadores, o motorista fugiu do local em direção 1á Joaquina, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv).

    Os funcionários precisaram ser condizidas pelo SAMU ao Hospital Governador Celso Ramos pela equipe do helicóptero Arcanjo-05 e da Ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Segundo os bombeiros, as vítimas estavam estáveis, com ferimentos leves. Os funcionários faziam a manutenção da rede pluvial próxima à rodovia.

    Durante a fuga o homem perdeu o controle do Renault Kwid e bateu em um muro, invadindo um terreno. Segundo a PMRv, populares ficaram indignados com a situação e tentaram linchar o motorista. Testemunhas relataram que o condutor estaria bêbado. Os policiais solicitaram que o homem aceitasse passar pelo teste do bafômetro, mas ele não aceitou.

    Conforme a PMRv, na condução ao hospital, foi atestada a embriaguez do motorista e dada voz de prisão.

    A Prefeitura de Florianópolis disse que não tem novas informações do estado de saúde dos trabalhadores, mas que a Secretaria de Infraestrutura está acompanhando o caso.

    Confira a nota da Prefeitura de Florianópolis

    A Prefeitura de Florianópolis informa que três funcionários da Intendência da Lagoa foram atropelados no acidente. Todos estão recebendo cuidados médicos, mas até o momento não temos mais informações sobre o estado de saúde deles. Responsáveis da secretaria de Infraestrutura estão acompanhando o caso.