Homem agride ex-esposa e filha e é esfaqueado no Oeste de SC

Homem agride ex-esposa e filha e é esfaqueado no Oeste de SC

16 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • O homem descumpriu a medida de proteção em seu desfavor

    Na tarde da última segunda-feira (14), por volta das 15h, um homem foi esfaqueado pela nora após agredir a filha e a ex-esposa no bairro Efapi, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou o ex-companheiro ensanguentado e caminhando em via pública.

    O homem apresentava lesões pelo rosto e abaixo do pescoço havia um corte grande e fundo, ele foi abordado pela PM, mas preferiu não revelar o motivo dos ferimentos.

    Outra guarnição foi até a casa da mulher, de 47 anos, onde estavam a filha, 20, e a nora, 19. Em relatos, elas apontaram que, a senhora estava separada do homem e que possui medida protetiva de urgência em desfavor do ex-companheiro. Informaram ainda que, ele entrou sem permissão na residência e em seguida proferiu ofensas às mulheres.

    A filha, ao tentar intervir na briga, foi socada no rosto pelo homem. Para tentar impedir que a agressão continuasse, a namorada da vítima pegou um facão e golpeou o agressor, que em seguida fugiu do local.

    A guarnição acompanhou o homem ao Hospital Regional do Oeste com o SAMU para os procedimentos médicos.