Ação integrada da Polícia Civil e PRF resulta na apreensão de drogas no Oeste

Ação integrada da Polícia Civil e PRF resulta na apreensão de drogas no Oeste

21 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde de hoje, em Operação Policial envolvendo a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC ) e do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-FRON), e a Polícia Rodoviária Federal, foi identificado um veículo que estaria se deslocando para Chapecó, suspeito de transportar drogas.

    Durante as diligências, uma Equipe da Polícia Rodoviária Federal localizou o veículo na BR 282, já próximo ao acesso da cidade de Chapecó, momento que o condutor tentou fugir da abordagem policial.

    Após perseguição policial, o veículo foi abordado, sendo que era conduzido por um homem de 41 anos. Os Policiais constataram que no interior do veículo haviam drogas, momento em que foi dada voz de prisão ao suspeito.

    As drogas apreendidas somaram aproximadamente 70 kg de maconha e 14 kg da droga conhecida por Skunk, sendo o suspeito encaminhado para a Central de Plantão Policial em Chapecó, juntamente com o veículo e drogas apreendidas.

    O destino do entorpecente, bem como outros envolvidos com o crime, será apurado pela Divisão de Investigações Criminais de Chapecó.