Adolescente suspeito de participar de assassinato de ‘Homem-Aranha’ em SC é apreendido

Adolescente suspeito de participar de assassinato de ‘Homem-Aranha’ em SC é apreendido

23 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Outro suspeito está preso desde o dia do crime

    Ontem terça-feira (22), a Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de participação na morte de Bruno Viana, de 26 anos, o Homem-Aranha da Carreta da Alegria de Xaxim, no dia 10 de novembro. O adolescente, de 16 anos, foi apontado por outro suspeito, preso no dia do crime, como o autor dos disparos.

    “Diante dos fatos, o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do adolescente, bem como sua internação provisória, medidas estas que foram acolhidas pelo Poder Judiciário, mediante manifestação favorável do Ministério Público”, informou a Polícia Civil.

    Segundo a Civil, durante o cumprimento do mandado de buscas na residência do adolescente foram encontradas cinco porções de cocaína, quatro porções de maconha, todas embaladas para comercialização, uma munição calibre .44 e a quantia de R$1.150, motivo pelo qual também foi instaurado um procedimento para apurar a prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

    O adolescente ficará internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), onde ficará à disposição da Justiça. O jovem, de 19 anos, suspeito de também participar do assassinato foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e por meio que impossibilitou a defesa da vítima.

    Câmeras de segurança flagraram o momento em que autor dispara tiros contra jovem, Homem-Aranha da Carreta da Alegria, na praça de Xaxim. Confira:

    RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI