Mãe e filha são baleadas em bar no Bormann

Mãe e filha são baleadas em bar no Bormann

15 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na tarde de Sábado (13), as guarnições da Polícia Militar, foram empenhadas para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio, na Rua João Vicente Costa, Distrito de Marechal Bormann, fato ocorrido em um bar.

    No local foram constatadas duas mulheres, (mãe e filha), proprietárias e responsáveis pelo referido Bar, feridas, vítimas dos disparos de arma de fogo. A filha de 18 anos, Sagora Regina Carlos levou um tiro de raspão no braço e sua mãe Roseli Polli Ramos de 42 Anos, levou um tiro no peito. Ela foi socorrida no local e levada em estado estável para o Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo SAMU. A Aeronave do SAER/FRON chegou a pousar na rodovia para auxiliar no socorro.

    Informações de testemunhas relataram que dois homens entraram em vias de fato com outro individuo no bar, ambos armados com revólver, sendo que em dado momento um deles realizou disparos de arma de fogo contra o outro, que acabaram atingindo as duas mulheres que também estavam no bar. Após, os suspeitos se evadiram em direção ao bairro.

    A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de posse das informações realizou diligências e uma campana de aproximadamente 02 Horas, sendo logrado êxito e capturados os dois envolvidos nos disparos de arma de fogo, homem de 53 anos, e homem de 23 anos. Com eles, foram aprendidas uma faca e duas armas de fogo, 01 revólver cal .32, marca Taurus, capacidade de 6 tiros, estava carregado com 03 munições percutidas e não deflagradas; 01 revólver cal .38, marca Rossi, capacidade para 5 tiros, carregado com 5 munições intactas. Durante a detenção houve muito tumulto por parte dos familiares dos agentes detidos, sendo inclusive um dos policiais sofrido lesões leves durante a ação.

    Todos os envolvidos e objetos foram encaminhados a Central Plantão de Policia Civil de Fronteira (CPP), para procedimentos cabíveis.

    Fonte: Cidadão no Comando