Ex-esposa de Éder Militão divulga traição do jogador com dentista de Chapecó enquanto estava grávida

Ex-esposa de Éder Militão divulga traição do jogador com dentista de Chapecó enquanto estava grávida

9 de dezembro de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Apontada como amante de Éder Militão, zagueiro da seleção brasileira e do Real Madrid, a catarinense Larissa Maurina se defendeu nas redes sociais e negou que tenha ficado com o jogador.

    “Oi gente, esclarecendo os últimos acontecimentos! A única verdade dessa história é que eu estava sim presente no evento [festa junina organizada por Éder Militão], mas apenas a convite da família. Não houve traição. Enfim, não falarei mais a respeito disso, afinal não sou uma pessoa pública!”, escreveu Larissa Maurina, acusada por Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha de Militão, como amante do zagueiro.

    Mais cedo, Karoline Lima acusou o jogador de mais de uma traição durante a gravidez da pequena Cecília. Uma das infidelidades teria sido com Larissa, de acordo com a página de fofocas “Sub Celebrities”.
    Segundo a página, Larissa Maurina foi até São Paulo ver o zagueiro e ficou com ele na festa de São João que o próprio jogador fez para a família (veja mais abaixo).

    Além da catarinense, Karoline expôs Militão e Tiffany Alvares, apontada como uma antiga namorada do jogador. “Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele… e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, escreveu. A atriz apagou a conta no Instagram.

    Com informações UOL