Vídeo: cão pintado para o Natal viraliza na web e gera polêmica

Vídeo: cão pintado para o Natal viraliza na web e gera polêmica

12 de dezembro de 2022 Off Por Editor



  • Imagens do Rizzo já ultrapassaram os 10 milhões de publicações nas redes sociais

    Uma mulher fez uma surpresa inusitada para os seus filhos, na última terça-feira (06), envolvendo o cãozinho da família: ela resolveu colorir o mascote com uma tinta verde para remeter ao personagem Grinch, do tradicional filme natalino e, para completar, fez uma roupa vermelha para combinar.

    As publicações da britânica, porém, viralizaram e geraram polêmica. As imagens do Rizzo já ultrapassaram os 10 milhões de visualizações e alguns internautas ficaram preocupados com a saúde do cãozinho. “Para mim, parece maus-tratos contra animais”, escreveu um internauta.

    Em uma entrevista a um site britânico, a mulher falou que a sua intenção era fazer uma homenagem ao filme natalino favorito de seus filhos, que o assistiram quase todas as noites de 2021. “Como os schnauzers naturalmente têm rostos mal-humorados devido ao corte do pelo, achei que seria divertido fazer ele parecer o Grinch”, comenta a britânica.

    A tutora do pet falou que Rizzo não sentiu desconforto e que adorou a atenção que recebeu depois do petshop. De acordo com especialistas em higiene de um petshop norte-americano, colorir o pelo do cachorro é seguro e inofensivo quando realizado por profissionais capacitados. “Esses produtos não incluem toxinas e substâncias químicas nocivas encontradas na maioria das tinturas de cabelo humanas”, explicam.

    Assista ao vídeo:

    @mondaygray #grinchtiktok #puppy #dogsoftiktok #christmas #groomer #thegrinch ♬ You're a Mean One, Mr. Grinch (From "Dr. Suess' the Grinch 2018") – Starlite Singers