Instagram libera nova função de “notas” e internautas reagem; veja

Instagram libera nova função de “notas” e internautas reagem; veja

14 de dezembro de 2022 Off Por Editor



  • As notas tem duração de 24 horas e permite até 60 caracteres usando apenas texto e emojis

    O Instagram liberou uma nova função nesta terça-feira (13), que surpreendeu os internautas. O novo recurso possibilita o usuário adicionar uma “nota” dentro dos directs, na parte superior.

    Essas notas tem duração de 24 horas e permite até 60 caracteres usando apenas texto e emojis. Segundo o Instagram, “essa é uma nova forma de compartilhar suas ideias e ver o que seus amigos estão fazendo”.

    Você pode selecionar os seguidores que você segue de volta ou pessoas da sua lista de “amigos próximos”. As respostas às notas chegarão como DMs na sua caixa de entrada.

    Essa nova função é uma forma fácil e leve de compartilhar pensamentos e iniciar conversas. “Oferecem às pessoas uma maneira casual e espontânea de se expressar e conectar”, explica a plataforma.

    No twitter, os internautas compartilharam suas reações ao novo recurso. Alguns gostaram e outros não reagiram muito bem. Também afirmam que a plataforma está “copiando” o Twitter. É bem aquela vibe de final de ano – mudanças para entrar em um novo começo. Será que essa moda vai durar?