Musa do OnlyFans é expulsa de praia de nudismo em SC após ser reconhecida: “passei vergonha”

Musa do OnlyFans é expulsa de praia de nudismo em SC após ser reconhecida: “passei vergonha”

14 de dezembro de 2022 Off Por Editor



  • A modelo disse estar tirando fotos, quando foi abordada.

    A modelo e atriz Beatriz Miuky diz que viveu uma situação constrangedora na última segunda-feira (12) na Praia do Pinho, em Balneário Camboriú. A modelo diz que ela e o marido aproveitavam o dia de sol na praia de nudismo, quando foram surpreendidos por autoridades do município, que teriam expulsado o casal após reconhecerem a modelo por seus vídeos íntimos na internet, a expulsaram do local.

    Segundo a modelo, seu marido aproveitou para fazer algumas fotos dela, em momento de descontração na areia e no mar. Segundo ela, a prais estava praticamente vazia e ninguém apareceu nas fotos. “Fizemos fotos normais, como quem está curtindo a praia. Não gravamos nenhuma cena, não fizemos nada explícito. Eram fotos naturais, descontraídas, nada demais”, diz Beatriz.

    Beatriz diz que após o pedido para saírem da praia, ela e o marido deixaram o local imediatamente. Segundo o casal, os dois frequentam a praia há três meses e nunca passaram por situação parecida.

    “Passei vergonha. Eles [as autoridades] sabiam dos meus vídeos, sabiam quem eu era, tanto que falaram do meu OnlyFans. Como se isso fosse crime ou algo do tipo”, relata.

    A modelo diz que a atitude foi discriminação. Ela lembra situações parecidas com outras amigas que criam conteúdos adultos na internet e diz que isso não pode continuar. “Para mim é preconceito, não estava fazendo nada de errado e nada explícito. Quem está no OnlyFans sofre preconceito também. É complicado porque sempre acham que vamos aprontar alguma coisa”.

    Antes de serem expulsos, Beatriz e o marido mostraram a chegada de moto na praia. Os dois postaram a foto nas redes sociais com tarjas. No entanto, depois da polêmica, ela excluiu o clique. “Foi um susto, nunca passei por isso, não sabia como reagir”, resume.

    Procurada, a Prefeitura de Balneário Camboriú informou que uma parte da praia é privada. O município está verificando a situação e vai se manifestar em breve.

    Com informações UOL