Câmara Municipal de Chapecó elege nova mesa diretora 2023/2024

Câmara Municipal de Chapecó elege nova mesa diretora 2023/2024

14 de dezembro de 2022 Off Por Editor



  • Na última sessão ordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (14), o Poder Legislativo de Chapecó elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2023/2024. Foram eleitos Fernando Cordeiro (presidente), André Kovaleski (vice-presidente), Sueli Suttili, primeira-secretária e Marcilei Vignatti segunda-secretária.

    Apenas uma chapa foi inscrita para a eleição da mesa diretora. Na votação, a chapa recebeu 20 votos favoráveis e um contrário. Pela primeira vez no legislativo, duas vereadoras assumirão, a partir de janeiro de 2023, a mesa diretora.

    O presidente eleito da Câmara de Vereadores, Fernando Cordeiro, disse que pretende a partir do ano que vem, fortalecer cada vez mais o legislativo com muito trabalho e independência. “Também vamos retomar a discussão sobre a construção da sede própria do legislativo”, destacou.

    A nova mesa diretora toma posse automaticamente no dia primeiro de janeiro do ano que vem. As sessões ordinárias serão retomadas no dia 06 de fevereiro de 2023.

    Com informações Assessoria CMC
    Foto: Fernando Cordeiro (presidente), André Kovaleski (vice-presidente), Sueli Suttili (primeira-secretária) e Marcilei Vignatti (segunda-secretária)