Homem é detido após disparos de arma de fogo em Chapecó

Homem é detido após disparos de arma de fogo em Chapecó

19 de dezembro de 2022 Off Por Editor



  • Após receberem denúncias de disparos de arma de fogo, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a apreensão de uma pistola e 77 munições no bairro Paraiso, em Chapecó. A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira, 16, e resultou na prisão de um homem.

    Na oportunidade, os policiais deslocaram na rua Aquarius, local da referida denúncia, e na frente da residência indicada um homem foi abordado, momento o qual mostrou-se muito nervosismo. Quando questionado sobre os disparos, relatou que estava sofrendo ameaças constantes e de que já teriam matado seus cães.

    Em buscas na residência, foram localizadas uma pistola calibre 9 mm, de origem Turca e municiada com 17 munições, 77 munições de calibre 9 mm, uma caixa para acondicionamento da pistola com backstrap, escova para limpeza e óleo lubrificante. Além disto, foi encontrado aproximadamente oito gramas de cocaína, plásticos para embalar entorpecentes e balança de precisão. Já no terreno, foram localizados oito estojos deflagrados.

    Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos, para os devidos procedimentos cabíveis.