Polícia Militar ajuda na reconciliação de casal em Chapecó

Polícia Militar ajuda na reconciliação de casal em Chapecó

21 de agosto de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Com o lema “Servir e Proteger” a Polícia Militar de Santa Catarina, exerce uma papel fundamental na sociedade em que vivemos.  A Polícia Militar executa as atividades tradicionais de policiamento ostensivo e diversas modalidades de policiamento, visando à aproximação do policial militar com a sociedade.

    Mas nesse Domingo, 21, aconteceu um fato atípico.

    A Central Regional de Emergências (CRE), recebeu chamado de um cidadão, numa região da cidade. A guarnição empenhada, chegou ao local e  e ouviu a reclamação do cidadão.

    Ele relatou que morava com uma mulher e que no momento estavam separados. Acontece que no dia de hoje, ela de posse de um enxadão e acompanhada de seu “novo amor”, foi até a sua residencia com objetivo de arrancar mandioca de uma plantação que eles cultivaram juntos.

    Quando ele viu a cena, não gostou da atitude de sua ex mulher, considerando uma falta de respeito ela levar seu “novo amor” até o local, sendo que eles ainda nem estavam bem separados. Possuído por uma grande “dor de cotovelo” foi até a plantação, pegou o enxadão que  ela havia levado e arremessou dentro do açude. Ato continuo saiu do local e chamou a polícia.

    Diante das circunstancias os policiais em atendimento, reuniu os dois, conversaram e aconselharam o casal, no final, abraçados  choraram e se desculparam. Com a historia que teve um final feliz, os policiais deixaram o local felizes e com a consciência do dever cumprido.

    Fonte: Cidadão no Comando