Mulher passa a madrugada sendo torturada brutalmente e quase é queimada viva em SC

Mulher passa a madrugada sendo torturada brutalmente e quase é queimada viva em SC

5 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Segundo a vítima, os agressores chegaram a jogar gasolina em seu corpo

    Na madrugada de ontem quarta-feira (04), uma mulher foi torturada por um colega, com quem divide a casa, e mais três pessoas, no bairro Moinho, em Santa Rosa do Sul. Durante as agressões, os suspeitos amarraram seus braços, cortaram seus cabelos e sobrancelhas e ameaçaram atear fogo nela.

    Por volta das 7h, a vítima conseguiu fugir e foi até o quartel de Polícia Militar do município, onde pediu socorro aos policiais. A agredida relatou à PM, que o homem e os demais envolvidos, entre eles um menor e uma mulher, lhe amarraram e colocaram um pano em sua boca, dando início a tortura.

    Durante o período de agressão, eles cortaram o cabelo dela e jogaram as mechas na churrasqueira. Suas sobrancelhas também foram raspadas e uma unha de seu pé foi retirada pelos agressores. Segundo a vítima, os suspeitos chegaram a despejar gasolina em seu corpo e só não atearam fogo porque seu companheiro, que também mora na casa, chegou no momento.

    Após ser desamarrada pelo parceiro, a vítima correu ao quartel e denunciou a ação. Conforme relato, a tortura durou aproximadamente 2h30.

    Após a declaração da mulher alegando que havia sido torturada, os policiais acionaram apoio de viaturas da região que seguiram para o local, onde abordaram todos os suspeitos.

    A residência onde ocorreu o crime, tem denúncias de tráfico de drogas. Em buscas, a PM encontrou uma pistola falsa, 4.13 gramas de cocaína, embaladas e prontas para venda, 3.73 gramas de maconha, e uma balança de precisão.

    Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araranguá para a realização dos procedimentos cabíveis. Os policiais apreenderam a droga, balança e a arma.

    A Polícia Civil segue investigando o caso.