Feira Bem Casados acontecerá em junho em Chapecó

Feira Bem Casados acontecerá em junho em Chapecó

24 de janeiro de 2023 Off Por Eduardo Grassi



  • O maior evento wedding de Santa Catarina acontecerá de 16 a 18 de junho de 2023

    A 14ª edição da Feira Bem Casados já tem data marcada: 16 a 18 de junho de 2023 e agora sob nova direção. A empresária, Branca Rubas, da Sonna Eventos, assume a marca, sendo a nova organizadora da feira que é considerada o maior evento wedding de Santa Catarina.
    Branca tem vasta experiência no setor de eventos e também é consultora de moda noivo, por meio da sua loja Perfetto Uomo. Também já foi presidente do Chapecó Convention, entidade que fomenta o turismo e eventos regionais.
    A feira reúne os melhores fornecedores para eventos, casamentos e festas de Chapecó e região. O público alvo, na sua maioria, são futuros noivos dos três estados do Sul. “São 13 edições fazendo conexão entre noivos e os melhores fornecedores da região. Vamos dar continuidade a esse projeto lindo que é a Bem Casados, com a missão de aproximar cada vez mais os nossos fornecedores dos casais que planejam seus casamentos”, destaca Branca Rubas.
    Juliane Nagi entrega o bastão depois de 13 edições na direção da Bem Casados. “ Foram 16 anos de empresa e um desafio enorme que me ajudou a crescer e amadurecer profissionalmente e pessoalmente”, comenta.
    Juli acrescenta que deixou a sua contribuição, não apenas para o setor de eventos, mas também para os inúmeros noivos que visitaram o evento ao longo desses anos.
    Branca enfatiza a importância da Bem Casados para o setor de eventos e a oportunidade que futuros casais tem ao visitar a feira,além de conhecer as tendências do mundo dos eventos, agiliza o processo de contratação, pois encontra as melhores opções de fornecedores no mesmo espaço, “Queremos trazer um novo posicionamento e continuar com a missão de aproximar e fomentar o setor. Vamos trazer tecnologia, inovação e experiência para você se conectar com todas as novidades do universo de casamentos”, finaliza.
    A feira está com mais de 50% comercializada e quem tem interesse de expor sua marca e produto no evento, pode entrar em contato pelo WhatsApp 49 9 8885 1068 ou pelo instagram @feirabemcasados