85 pedras de crack foram encontradas em chão falso de uma casa no Oeste

85 pedras de crack foram encontradas em chão falso de uma casa no Oeste

31 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 94 porções de crack e na prisão de um grupo suspeito de traficar drogas no bairro Martello, em Caçador. De acordo com a PM, o local já era conhecido em razão de várias denúncias e movimentação de usuários de drogas.

    A operação foi deflagrada na tarde do último domingo (29) pelas equipes do Tático e da Agência de Inteligência. Durante as buscas, os policiais localizaram 85 pedras de crack em um buraco no chão da casa, mais 7 porções escondidas em um quarto e outras duas pedras na posse de duas pessoas, além de dinheiro e materiais destinados ao comércio de drogas.

    Também foram apreendidos outros objetos que os suspeitos não souberam informar a procedência e que podem ter relação com o crime, tais como celulares, tablet, videogame e caixas de som.

    Quatro pessoas receberam voz de prisão por tráfico de drogas e outras duas por posse de entorpecentes. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

    Segundo os policiais, o que mais chamou a atenção nesta abordagem foi que o ponto de tráfico funcionava ao poucos metros de uma escola e que havia crianças na casa do momento da operação.