Mulher é presa após agredir a irmã com golpe de martelo em SC

Mulher é presa após agredir a irmã com golpe de martelo em SC

6 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • O motivo da agressão seria ciúmes por causa de um relacionamento amoroso

    Ontem domingo (5), uma mulher foi presa depois de agredir a própria irmã com golpe de martelo na cabeça em São Miguel do Oeste. O fato ocorreu na rua do Abismo, no bairro Estrela, por volta das 8h da manhã.

    Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local do fato, uma testemunha informou que aluga um quarto de sua residência para duas irmãs e que pela manhã umas delas chegou com um martelo nas mãos e foi até o quarto onde a outra dormia.

    Que, em certo momento, as irmãs discutiram e a que estava dormindo foi agredida na cabeça por um golpe de martelo. A testemunha disse ainda que tentou acalmar a mulher, no entanto, ela pegou uma faca e tentou agredi-la.

    A vítima foi conduzida pelo Corpo de bombeiros para atendimento médico no Hospital Terezinha Gaio Basso. Segundo informações, a motivação da discussão entre as irmãs seria ciúmes devido a um relacionamento amoroso. Além disso, ambas teriam ingerido bebida alcoólica.

    Diante disso, a mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.