“Homem Aranha” deu trabalho para policia em Chapecó

“Homem Aranha” deu trabalho para policia em Chapecó

4 de setembro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – Na madrugada deste Domingo (4), um jovem que foi comparado ao “Homem Aranha” deu muito trabalho aos policiais militares em Chapecó.

    A movimentação teve inicio na Rua Porto Alegre esquina com Clevelândia, no centro, onde um grupo de jovens estava reunido, de repente apareceu um indivíduo de 16 anos de idade em uma bicicleta. Ele rendeu os desavisados que bebiam nesse local e subtraiu dinheiro dos mesmos. Após o roubo passou o laço e quebrou o vidro de um veículo, fugindo no pedal.

    Já na Rua Milão esquina com são João, o desajustado social, deu de encontro com uma guarnição da Polícia Militar, de imediato ele fugiu entre as casas. A guarnição solicitou apoio, sendo deslocadas várias viaturas para ajudar no cerco do meliante.

    Os policias fizeram o cerco e então foi aí que o jovem encarnou a figura do “Homem Aranha” e das 2h30, até as 5h30 da manhã, ele deu muito trabalho para os policiais. Ele era escorregadio, pulava em telhados, danificando os mesmos até que em determinado momento ele ficou completamente cercado, parecia ter chegado ao fim a perseguição. Engano saltou como um gato de um telhado para outro, escalou um prédio de três andares, e num passe de mágica o misterioso “Homem Aranha” desapareceu. Os policiais ficaram perplexos com tamanha agilidade do rapaz que deixou para trás a bicicleta.

     

    Fonte: Cidadão no Comando