Bandidos assaltam residência e levam todo dinheiro de uma festa de Modelo

Bandidos assaltam residência e levam todo dinheiro de uma festa de Modelo

5 de setembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Modelo – A guarnição da Polícia Militar de Modelo foi informada pelo Copom de Maravilha por volta das 19h45, acerca de um roubo ocorrido na Linha Saudades, na residência de L.J.S.; que o mesmo havia sido assaltado e bandidos haviam levado o dinheiro de uma festa ocorrida neste Domingo (4), naquela comunidade..

    A Polícia deslocou de imediato até residência da vitima, onde foi relatado aos policiais que três homens chegaram a pé na residência, armados com arma de fogo, e que ainda começaram a agredir todas as pessoas que estavam na casa, cerca de 10. Os bandidos pediam onde estava o dinheiro, sendo que, mediante as ameaças, as vitimas entregaram o valor aos bandidos e estes saíram da casa, efetuando um disparo de arma de fogo no lado de fora da residência. Um terceiro homem ficou do lado de fora, próximo ao veículo VW Gol placas MJG 9533, o qual entraram no mesmo, furtando-o, e fugiram do local.

    A vitima L.J.S é tesoureiro da comunidade de Lª Saudades  e todo os valores arrecadados na referida festa foram levados pelos bandidos na ação.

    O Corpo de Bombeiros de Modelo deslocou ao local e conduziu quatro pessoas feridas, que foram agredidas pelos bandidos, ao Hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.

    O local foi fotografado e a Policia Civil se fez presente no local, acompanhando os trabalhos, bem como auxiliando nas buscas na cidade de Modelo e nos arredores.

    As vítimas informaram que não reconheceram os bandidos, visto que estavam com o rosto coberto durante a ação.

    O fato foi informado as Guarnições PM das cidades vizinhas onde realizaram buscas nas proximidades e na cidade de Modelo, porém sem êxito.

    Já, por volta das 21h00, a Polícia Militar de Chapecó localizou o VW Gol placas de Serra Alta, abandonado na Rua Fernando Machado, bairro Universitário, e comunicou o proprietário A. J. para os procedimentos.

    Agora a Policia Civil investigando o caso.

     

    Fonte: Cidadão no Comando