Mulher corta pênis do namorado, que ameaçou vazar vídeo de sexo

Mulher corta pênis do namorado, que ameaçou vazar vídeo de sexo

27 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Homem está hospitalizado na Indonésia e passa por tratamento intensivo após perder grande quantidade de sangue

    Uma mulher atacou e cortou o pênis de seu namorado em um hotel em Sibolga, na Indonésia, neste último sábado (25). A motivação do crime, segundo as autoridades, foi uma ameaça do namorado, que buscava fazer sexo com a parceira, que não queria naquele momento. Assim, ele a ameaçou, dizendo que vazaria vídeos íntimos dos dois.

    A jovem, que não teve o nome revelado, aguardou o momento em que o rapaz foi tomar banho para cortar seu pênis. Ela usou uma faca do próprio namorado. Depois, ela ligou para a recepção do hotel e pediu ajuda. Ele foi hospitalizado com uma grande perda de sangue e está em tratamento intensivo, segundo conta o Daily Star.

    A polícia ainda conta que as testemunhas, em quartos vizinhos, não ouviram gritos ou discussões, apenas os gemidos de dor do homem quando o ataque aconteceu.

    Evi Wahyuni Siregar, o recepcionista do estabelecimento, também não ouviu nada. Ele disse que a jovem apenas informou que seu namorado precisaria de ajuda médica, pois estava sangrando muito. As autoridades, tanto médicas quanto legais, chegaram ao lugar em instantes.

    Os dois têm 28 anos e o nome dele também não foi divulgado. A mulher, que apareceu na mídia local sendo detida pela polícia, ainda não foi indiciada.

    Não há, até o momento, informações sobre a gravidade do ferimento, mas de acordo com o chefe de polícia, Taryono Rajarja, os médicos avisarão quando ele poderá ser interrogado. “Os doutores já deram alguns detalhes dos ferimentos sofridos pelo homem. Estamos esperando um tempo para entrevistá-lo”, afirmou.

    O casal, que estava junto há quase 1 ano, é originalmente da cidade de Padang Sidempuan. A viagem dos dois tinha como destino a Ilha de Nias, na própria Indonésia.