Acidente na SCT 157 deixa duas vítimas presas as ferragens

Acidente na SCT 157 deixa duas vítimas presas as ferragens

18 de setembro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Quilombo – O Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo atendeu na tarde de Sábado (17), por volta das 16h35, na rodovia SCT 157, entre Quilombo e Coronel Freitas, um acidente de trânsito (colisão frontal), envolvendo um Gol, de cor azul, placa MBN 9655, de Quilombo e um Zafira, de cor branco, placa MGS 1623, de Pinhalzinho.

    No local, foi feito isolamento da área e atendidas 5 vítimas, sendo que 2 estavam presas nas ferragens nos bancos dianteiros do veículo Gol.

    Foram utilizadas as ferramentas de desencarceramento do ABTR 12 para a retirada das vítimas. A guarnição teve o apoio do SAMU, que conduziu 4 vítimas ao hospital de Quilombo. Já a jovem menor de 17 anos, foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ana Paula Cúnico encontrava-se consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Apresentava fraturas fechadas nos membros inferiores da perna direita  (fêmur e tíbia) e de fêmur na perna esquerda e fratura fechada no membro superior esquerdo (antebraço). E também apresentava ferimentos corto contusos próximos às fraturas. Após a retirada da vítima das ferragens, foi feito limpeza dos ferimentos, estancamento das hemorragias e imobilização  dos membros fraturados com o uso de talas de madeira. Efetuados os procedimentos padrões, foi conduzida ao hospital São Bernardo de Quilombo.

    Foto: CBM

    Foto: CBM

    Foto: CBM

    Foto: CBM

    Foto: CBM

    Foto: CBM

    Foto: CBM

    Foto: CBM

    Fonte: Cidadão no Comando