Jovem internada após cheirar pimenta ficará com lesão irreversível no cérebro

Jovem internada após cheirar pimenta ficará com lesão irreversível no cérebro

14 de março de 2023 Off Por Editor



  • Thaís Medeiros teve reação alérgica imediata

    A jovem de 25 anos que ficou internada em uma unidade de terapia intensiva em Anápolis (GO) após cheirar pimenta já saiu do hospital, mas ficará com uma lesão irreversível no cérebro. Thaís Medeiros de Oliveira teve um edema grave e segue em recuperação.

    Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o desespero do namorado de Thaís após a situação. Em uma corrida contra o tempo, os familiares carregaram a jovem. No trânsito, o companheiro da vítima, em desespero, pedia para que motoristas parados no semáforo o deixassem passar.

    Thaís cheirou o produto e deixou a UTI na última sexta-feira (10) sem correr risco e morte encefálica, porém, apresenta poucos estímulos cerebrais. A reação alérgica ocorreu de imediato, após um almoço em família, quando os presentes queriam sentir o cheiro de um dos temperos que estava em um vidro.

    Segundo o namorado de Thaís, a jovem viajou da capital Goiânia para Anápolis para visitá-lo. Ela cheirou o produto e sentiu falta de ar, chegando ao hospital em estado grave.