Homem se masturba em ônibus ao lado de policial fardada e é preso por importunação sexual em SC

Homem se masturba em ônibus ao lado de policial fardada e é preso por importunação sexual em SC

17 de março de 2023 Off Por Editor



  • PM relatou que suspeito também falou “palavras de baixo calão” para ela. Ele foi encaminhado ao presídio de Porto União.

    Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de se masturbar ao lado de uma mulher, policial militar fardada, durante uma viagem de ônibus em Matos Costa, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito, encaminhado ao presídio de Porto União, no Norte, responde por importunação sexual, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (17).

    Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem teria embarcado no ônibus em Porto União, com destino a Erechim (RS), no final da tarde de quinta-feira (16). Em determinado momento, uma policial militar rodoviária, que estava no veículo a caminho do trabalho, percebeu que o homem se masturbava, além de falar “palavras de baixo calão” para ela.

    Conforme a polícia, ele aparentava estar bêbado ou sob efeito de substância psicoativa, não a reconhecendo como policial. A servidora entrou em contato com a Polícia Militar para prestar apoio à ocorrência. No momento da prisão, o suspeito ainda ameaçou os policiais, segundo a PM.