Corpo encontrado no Rio Cubatão é de menino desaparecido, diz amiga da família

Corpo encontrado no Rio Cubatão é de menino desaparecido, diz amiga da família

17 de março de 2023 Off Por Editor



  • Informações são de uma amiga da família

    O corpo, encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens do Rio Cubatão, é de Danilo Henrique Santos de Oliveira, que desapareceu no sábado (4). As informações são de uma amiga da família.

    Ainda de acordo com a mulher, quem identificou o corpo foi a família do pai do menino. A mãe de Danilo estava a caminho do reconhecimento até a publicação desta matéria: “só liberaram agora para ela ir fazer o reconhecimento e pediram um teste de DNA”, informou.

    Danilo desapareceu dia 4 de março

    O menino desapareceu na tarde de sábado (4), enquanto brincava nas margens de um rio, localizado no município de Santo Amaro de Imperatriz. Ele estava com a família, que acionou o Corpo de Bombeiros após perder a criança de vista.

    Ao chegar no local, a equipe de socorro conversou com os familiares, que relataram que a criança desapareceu na água, mas não foi vista submergindo. A situação levantou a possibilidade de o menino ter se perdido em solo.

    Os bombeiros realizaram buscas por Danilo durante vários dias, que já haviam sido encerradas. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento do menino.

    Com informações SCC10