Chapecoense perde novamente pro Barra e se despede do catarinense

Chapecoense perde novamente pro Barra e se despede do catarinense

24 de março de 2023 Off Por Editor



  • A Chapecoense entrou em campo na noite desta quinta-feira (23), na Arena Condá, para enfrentar o Barra em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. No duelo contra a equipe de Balneário Camboriú, a Chapecoense inaugurou o placar com Lucas Ribamar, mas sofreu a virada com gols de Natanael e Marcelo Júnior, que decretaram o fim da partida em 1 a 2.

    A Chapecoense entrou em campo pressionando a equipe adversária e, ainda no primeiro minuto de jogo, Bruno Nazário carimbou o travessão após cruzamento de Cris Silva. Se mantendo no ataque em busca de reverter o placar agregado, a equipe alviverde inaugurou o marcador aos 20 minutos da primeira etapa com gol de Lucas Ribamar, que chutou cruzado em belo gol, sem chances para a defesa adversária.

    Na segunda etapa, a Chapecoense recomeçou a partida com intensidade, e, aos três minutos, Nazário fez passe para Lucas Ribamar na intermediária de ataque, o camisa 9 finalizou e o goleiro adversário espalmou para escanteio. No lance seguinte, Alisson encontrou Maxwell no lado do campo e o atacante cruzou rasteiro na área, mas a defesa adversária conseguiu travar o chute. Em resposta, o Barra subiu ao ataque e Natanael chutou de média distância para empatar o marcador.

    Com resultado favorável, a equipe visitante recuou as linhas de marcação e passou a neutralizar as investidas alviverdes. Mesmo buscando espaços entre a zona defensiva adversária, a Chapecoense viu a equipe visitante ampliar o marcador aos 40 minutos do segundo tempo, com gol de Marcelo Júnior, que decretou em 1 a 2 o placar final da partida. Com o resultado, a Chapecoense se despede do Campeonato Catarinense 2023.

    A Chapecoense entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro Série B, diante do Mirassol, com data e horário a definir.