Compositor de Chapecó de 27 anos morre em acidente com caminhão guincho na BR-282

Compositor de Chapecó de 27 anos morre em acidente com caminhão guincho na BR-282

3 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Ele dirigia um carro, que colidiu frontalmente contra um caminhão guincho.

    Na manhã de ontem domingo (02), um homem de 27 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-282, em Xaxim, no Oeste catarinense. Ele dirigia um carro, que colidiu frontalmente contra um caminhão guincho.

    O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para atender a ocorrência por volta das 6h. Ao chegar no local, a equipe encontrou o motorista do veículo já sem vida. A vítima do grave acidente foi identificada como Lucas Léo, o jovem era cantor e compositor e residia em Chapecó.

    Através das redes sociais, Lucas divulgava vídeos cantando e mostrando o trabalho que desenvolvia na música. Lucas dirigia um Gol, com placas de Chapecó, que colidiu frontalmente contra um caminhão guincho, também do município chapecoense, no km 523 da rodovia, por volta das 6 horas.

    Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o rapaz já estava sem os sinais vitais. A parte dianteira do carro, onde ficava o motorista, ficou completamente esmagada na colisão. Para apoio nos procedimentos, as Polícias Rodoviária Federal, Civil e Científica também estiveram no local.