Bandejão reabre em abril e usuários precisam fazer cadastro em Chapecó

Bandejão reabre em abril e usuários precisam fazer cadastro em Chapecó

3 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Os usuários da Assistência Social que pretendem almoçar no Restaurante Popular, precisam fazer cadastro para acessar o espaço, que tem previsão de reabertura em 24 de abril.

    O link está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br) e o cidadão deverá acessar o site e fazer o pré-cadastro, a partir desta segunda-feira, no site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br). Depois, para efetivar o cadastramento o cidadão precisa ir pessoalmente até o Restaurante Bandejão Centro, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 60 O, próximo a Igreja Matriz e deve levar a documentação original exigida. A efetivação dos cadastros no Bandejão, será de segunda a sexta-feira, no período entre os dias 10 e 19 de abril no horário das 8h as 16h. O pré-cadastro no site da Prefeitura Municipal de Chapecó, bem como a efetivação dos cadastros no Bandejão se estenderão ao longo do ano. Em caso de dúvida ou dificuldade para a realização do pré-cadastro no site, é possível entrar em contato com a equipe do Bandejão através do telefone 2049-9268.

    O Restaurante Popular tem como objetivo a garantia do direito humano à alimentação adequada e de qualidade e prevê o atendimento ao público na oferta de almoço de segunda a sexta-feira, com consumo no local, das 11h30 às 13h30. O valor do almoço será de R$ 5,00 para as pessoas que se enquadrarem nos critérios para cadastro no Restaurante Popular, ou seja: residir no município de Chapecó e apresentar renda mensal familiar de até três salários-mínimos. Àqueles que não atendem os critérios para o cadastro, ou seja, os demais cidadãos do município independente de suas condições financeiras, também terão direito ao almoço, mas neste caso no valor de R$ 10,00.