Polícia Civil prende condenado por estuprar uma idosa de 81 anos e sequestrar a própria filha em Maravilha

Polícia Civil prende condenado por estuprar uma idosa de 81 anos e sequestrar a própria filha em Maravilha

4 de abril de 2023 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha capturou um homem de 42 anos, foragido do sistema penitenciário, pela prática de vários crimes.

    O preso possui histórico pela prática de oito descumprimentos de medidas protetivas de urgência, violência doméstica, lesão corporal, posse de arma de fogo, furto qualificado e estupro. Dentre os antecedentes do criminoso consta o estupro de uma idosa de 81 anos. Na ocasião, o homem estava na casa da vítima como convidado, empurrou-a para um quarto, arrancou suas roupas íntimas e praticou conjunção carnal contra a vontade da vítima, valendo-se de violência.

    Em 2021, em Maravilha, o homem sequestrou a própria filha adolescente, então com 16 anos de idade. Para fugir, o homem ainda furtou um carro. A menina foi resgatada dias após em segurança. O fugitivo estava se escondendo em área rural de São José do Cedro, disfarçando-se como funcionário de uma olaria. Não houve resistência após a captura e o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

    Confira o vídeo do delegado Rodrigo Moura, da DIC de Maravilha: