Policial aposentado é morto em Barra Velha e esposa é a principal suspeita

Policial aposentado é morto em Barra Velha e esposa é a principal suspeita

6 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Polícia Civil deve investigar o que teria motivado o crime

    Na noite da última quarta-feira (05), uma mulher, suspeita de matar o marido, foi presa em Barra Velha, no Vale do Itajaí. O homem era policial militar aposentado e após cometer o crime, a suspeita teria fugido com a arma, até que foi parada e detida por um Policial Civil.

    A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, conversou com a suspeita. Ela relatou que tinha um relacionamento de aproximadamente três anos com o companheiro e que pela manhã ele foi até sua residência dizendo que estava terminando com ela e que precisava do controle do portão.

    Segundo a mulher, no período da tarde ela foi até a casa do companheiro onde o encontrou dentro do carro com uma outra mulher. Logo depois, ela e o homem entraram na casa e foram até o quarto, onde ela pegou a arma da vítima, que estava na gaveta, e disparou contra o policial aposentado, mas não conseguiu acertá-lo. A suspeita conta que neste momento tentou correr mas acabou caindo no chão da cozinha, onde realizou os outros disparos que acertaram o homem. A mulher colocou a arma em uma sacola e saiu do local.

    Ao adentrar na residência, a guarnição constatou cápsulas de munição no chão do quarto e sala. A pistola utilizada era de propriedade da vítima.

    Foi dado voz de prisão a autora e conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Itajaí juntamente com a arma apreendida.