Três mulheres e um adolescente são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

Três mulheres e um adolescente são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

10 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Durante patrulhamento no bairro Efapi, em Chapecó, os policiais que atuam no 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) detiveram quatros pessoas pelo crime de tráfico de drogas. O fato foi registrado na noite do último sábado, 8.

    Os militares receberam uma denúncia que estava sendo realizado o comércio de entorpecentes em uma residência na rua Olivio Menegatti. No local, foi realizada a abordagem de um adolescente, de 16 anos, que estava saindo do imóvel com uma mochila.

    Após abordagem, foi realizada a revista pessoal e encontrado na mochila 3.824 gramas de maconha e uma balança de precisão. Com ele, haviam mais três mulheres, de 20, 22 e 24 anos, que residem na mesma residência. Em buscas no local, foi encontrado uma pedra de crack pesando 39 gramas, duas balança de precisão e 212 reais, além de sete aparelhos celulares sem a origem comprovada.

    Diante dos fatos, as três mulheres foram presas e o adolescente apreendido sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos para os devidos procedimentos legais.