Moradores reclamam de ‘gemidos altos’ e resposta de vizinho surpreende

Moradores reclamam de ‘gemidos altos’ e resposta de vizinho surpreende

11 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Os prints das conversas viralizaram nas redes sociais

    Morar em condomínio pode ser um desafio para quem não está acostumado, já que sempre pode rolar confusão. Na última terça-feira (4), um bastidor de um deles se tornou público quando, após os moradores reclamarem de “gemidos altos”, um vizinho abriu o jogo e respondeu “fiz amor gostoso”.

    Após a publicação da internauta Mariana Dalto no Twitter, o print viralizou. Lá, o rapaz desabafa sobre as fofocas de seus vizinhos e sua vida amorosa. Aparentemente reclamaram que suas relações com a companheira estavam ruidosas demais e ele teve que responder.

    “Fiz amor gostoso as 19h30. Se vocês não fazem, me desculpe, só não se mete na minha vida. Não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade é vocês, vão cuidar da vida de vocês que é melhor”, disse.

    Veja o print das respostas do vizinho “ousado”:

    “Estou dentro do meu apartamento, contas pagas. Às 19h34, ok, vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada… Se são mal amados, me desculpe, mas irei continuar a fazer amor com a minha namorada sim porque a amo”, continuou.

    A publicação já chegou a 135,2 mil curtidas, 6 milhões de visualizações e diversos comentários com histórias parecidas. “Já ocorreu onde minha irmã morava. Meus sobrinhos ficaram perguntando o que era aquilo, minha irmã disse a eles que a mulher que gemia estava doente”, escreveu uma internauta.

    “Eu concordo mas também moro em prédio e é MUITO desconfortável (pra não dizer traumatizante) ouvir os vizinhos gemendo e coisas do tipo tapa, falação alta, cama batendo na parede etc) principalmente de madrugada quando não tem barulho nenhum”, disse outra.