Jovem de 15 anos passa mal após ser abordada com drogas em Chapecó

Jovem de 15 anos passa mal após ser abordada com drogas em Chapecó

13 de abril de 2023 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu na rua Arthur João Lara no bairro Pinheirinho em Chapecó/SC na noite de ontem (12) por volta das 20h11min.

    Durante patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar (PM), avistou uma feminina de 15 anos que, ao perceber a presença da viatura, virou-se de costas e retirou algo de baixo de sua blusa. Foi realizada a abordagem, e com a abordada foi encontrada um invólucro contendo 1,9 gramas de crack. Ao ser questionada sobre a droga, a abordada ficou nervosa.

    Após buscas na residência em que a abordada estava na frente, foram encontradas pequenas quantidades de crack, uma balança de precisão e um caderno com anotações de venda de drogas. Fora da residência, enterrado dentro de um pote de vidro, foram encontradas algumas pedras de crack, totalizando 47,4 gramas, e três buchas de cocaína, totalizando 2,4 gramas, além de R$ 161,00 em dinheiro.

    A adolescente foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para observação médica, devido à sua condição nervosa e mal-estar. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO), e os objetos apreendidos foram entregues no 2°BPM.