Cachorro é morto a tiros por vizinho em SC

Cachorro é morto a tiros por vizinho em SC

13 de abril de 2023 Off Por Editor



  • O autor confessou o crime à Polícia

    Um cachorro foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (12), no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas. Segundo o tutor do animal, ele havia soltado seu cachorro da coleira para deixa-lo livre por algum um tempo, quando voltou a trabalhar na obra que estava realizando no local. Poucos minutos depois, ouviu disparos vindos do terreno vizinho e observou a fiação elétrica do poste balançar.

    Quando verificou a situação, encontrou seu cachorro já morto próximo à cerca, dentro do terreno vizinho, que mora no outro lado da rua.

    Logo os policiais chegaram no local e avistaram uma colheitadeira saindo do terreno suspeito. Assim que abordaram o homem que a conduzia, o mesmo confirmou ter matado o cachorro a tiros, com a justificativa de estar cansado de ter seus animais mortos por cachorros.

    O autor apontou aos policiais onde estava a arma utilizada no crime, uma espingarda Boito, cal 12, que foi apreendida. A PM também encontrou o corpo do cachorro, que já estava em óbito e apresentava marcas de tiros. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município.