X-Tudo saiu caro: colegas fogem de restaurante sem pagar a conta em SC

X-Tudo saiu caro: colegas fogem de restaurante sem pagar a conta em SC

13 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Segundo um dos homens, os dois correram por não terem dinheiro para realizar o pagamento

    Durante a noite de ontem quarta-feira (12), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo da Água verde, em Canoinhas.

    Segundo relatos, um homem havia saído correndo de um restaurante enquanto outras pessoas corriam e gritavam atrás do mesmo. No caminho para o local, a guarnição recebeu informações que dois homens estariam envolvidos na confusão. Ao conversar com o proprietário do estabelecimento, foi esclarecido que os dois haviam consumido uma coca 1,5 litros e um X-Tudo cada, em seguida correram do local sem efetuar o pagamento.

    Durante buscas, os policiais encontraram um dos suspeitos que alegou ter saído com seu colega, sendo que o mesmo havia combinado de pagar a refeição. Segundo ele, quando o amigo saiu correndo sem aviso e os funcionários anunciaram que chamariam a polícia, ele também correu, pois não dispunha de dinheiro para pagar a dívida.

    Após ser realizado um boletim termo circunstanciado e ter assumido o compromisso de comparecer à audiência, o homem foi liberado.