Colisão entre carros deixa dois homens feridos no Oeste de SC

Colisão entre carros deixa dois homens feridos no Oeste de SC

17 de abril de 2023 Off Por Editor



  • O acidente ocorreu na SC-283, Linha São Roque, em Chapecó

    Na manhã do último sábado (15), por volta das 09h, dois homens ficaram feridos após uma colisão frontal entre dois carros, na SC-283, Linha São Roque, em Chapecó no Oeste do Estado.

    Segundo o Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência, informou que no veículo Corsa, o condutor de 43 anos foi encontrado andando pelo local, apresentando dores no tórax e arcos costais. Após ser atendido pela guarnição foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

    O segundo veículo envolvido foi um Peugeot Hoggar, conduzido por um homem de 33 anos que estava preso no carro, apresentando dores na região cervical e tórax. Após efetuarem a estabilização do veículo, abertura de acesso, imobilização e extração em maca rígida do homem, foi conduzido também ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

    Foi realizado a limpeza de pista e liberado o trânsito. Esteve presente na ocorrência a guarnição da Polícia Ambiental que passava pelo local e se responsabilizou pelo gerenciamento do trânsito.

    Este slideshow necessita de JavaScript.