Homem atira no próprio pé em Chapecó

Homem atira no próprio pé em Chapecó

17 de abril de 2023 Off Por Editor



  • O fato aconteceu nessa madrugada (17) por volta das 04h09 na travessa Grécia no bairro Passo dos Fortes em Chapecó/SC.

    Um homem de 41 anos acabou atirando no próprio pé enquanto brincava com a arma de fogo. A guarnição da Polícia Militar (PM) subiu até o apartamento do mesmo e pode observar que o apartamento estava com sangue por todo lado, e uma pistola da marca Glock, modelo G45, calibre 9mm, estava jogada no chão. Na chegada da PM, os bombeiros já estavam atendendo a vítima.

    Durante conversa com um dos bombeiros, foi informado que havia apenas um orifício de lesão no pé da vítima. Também foi repassado pelos bombeiros que a vítima relatou para eles que estava brincando com a arma.

    A PM relatou que o mesmo estava recebendo atendimento dos bombeiros, com o pé já enfaixado, e já estava em deslocamento para o Hospital Regional do Oeste (HRO).

    Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Civil, que também acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), os quais ficaram responsáveis pela continuidade da ocorrência. Assim, ficando registrado o boletim de disparo de arma de fogo e autolesão, onde a princípio foi observado se tratar de um disparo acidental.