Exclusivo: Bandidos levam 60 mil da GDO Produções em assalto

Exclusivo: Bandidos levam 60 mil da GDO Produções em assalto

9 de outubro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – – O assalto segundo a vítima da empresa GDO produções relatou a Polícia, aconteceu quando ela chegou em casa por volta das 04h00 da manhã deste domingo, 9 em Julio  de Castilhos/RS.

    Segundo a vítima de 29 anos de idade morador da Cidade de Chapecó, ele foi abordado por dois indivíduos, sendo um com dois revolveres e outro com uma espingarda de dois canos, pedindo para abrir a casa e no momento de abrir a casa foi agredido com uma coronhada. Ato contínuo, os bandidos passaram a pedir o dinheiro, mas a vitima falou que não tinha, nisso foi ameaçado de morte e amarrado com fita adesiva nas mãos e nos pés, depois começaram a vasculhar a casa e encontraram num dos quartos a quantia de 60.000,00 (sessenta mil reais) proveniente dos show da EXPOJUC.

    Os bandidos ao perceberem a chegada da Brigada Militar, correram para os fundos da residência onde tomaram rumo desconhecido. Antes da fuga o que estava com a espingarda deixou cair e a mesma disparou. Ninguém se feriu. A vítima então se escondeu no banheiro.

    A Brigada Militar fez buscas pelos marginais, mas eles não foram encontrados. A Polícia Civil agora investiga o crime.

    Fonte: Cidadão no Comando