Taxista é assaltado e morto a facadas  na madrugada em Chapecó

Taxista é assaltado e morto a facadas  na madrugada em Chapecó

13 de outubro de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – O crime segundo informações da Polícia Militar, aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 13.

    Por volta da 01h47 uma guarnição foi empenhada pela Central Regional de Emergência de Chapecó/Fronteira (CRE/Fron) para averiguar um veículo abandonado, na região leste do município de Chapecó-SC, bairro Santa Maria, que se encontrava em atitude suspeita.

    No local, a Guarnição PM localizou o veículo VW/Spacefox (táxi), placas de Chapecó-SC, aberto, com objetos espalhados pelo chão e em buscas no interior do veículo foi encontrada uma poça de sangue no chão atrás do banco do motorista. O proprietário do veículo, Mario Jorge Haiduk 45 anos, compareceu no local e informou que seu funcionário, José César Zanchet de 24 anos, havia saído fazer uma corrida aproximadamente às 00h30, e que pelo rastreador do veículo o trajeto seria do ponto de táxi próximo a Havan, no centro, da cidade de Chapecó-SC e que teria deslocado até a Sede Trentin, na “cachoeira” e depois teria novamente parado no local em que foi abandonado.

    A Guarnição da Polícia Militar foi até o referido local na Sede Trentin, em buscas do motorista que não havia feito contato após aquela corrida. Os policiais realizaram buscas, sendo localizado o corpo de José, já sem sinais vitais e apresentando rigor mortis, onde foi identificado como sendo o motorista do táxi.  O foi corpo reconhecido por um colega de trabalho (taxista).

    O taxista foi morto por arma branca (faca), com múltiplas fraturas na cabeça. Possivelmente foi atingido por trás.

    Diante dos fatos, foi isolado o local e acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil para os procedimentos.

    Esta é a 30ª morte em Chapecó neste ano de 2016, e o segundo latrocínio, roubo seguido de morte.

    A Polícia Civil agora investiga mais esta morte violenta na cidade.

    596b7f99-db78-42d3-b9eb-b13c9903458a

     

    Fonte: Cidadão no Comando