Assaltos preocupam população em Chapecó

Assaltos preocupam população em Chapecó

19 de outubro de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Os assaltos em Chapecó está deixando a população preocupada e a Polícia está tendo muito trabalho para conter a onda de violência. Nesta terça-feira (18), a Polícia Militar registrou 6 assaltos em Chapecó.

    No primeiro assalto, as 08h45, na Rua Bolívia, bairro Líder, vítima um homem de 41 anos relatou que havia deixado sua esposa na Mepar onde ela trabalha e ao ir para o seu trabalho passou em frente aos motéis pois é rota, e uma mulher pulou em frente ao seu veículo e sacou uma faca, anunciou o roubo e pediu para que a vítima entregasse o celular e todo o dinheiro, em seguida ela se evadiu entre os motéis.

    No segundo caso registrado por volta das 20h44, na Rua Felipe Camara, Santa Maria, a vítima uma mulher de 33 anos, relatou que estava na casa de sua mãe e avistou duas pessoas suspeitas passarem em frente à residência, aparentemente duas femininas, posterior saiu em direção a sua casa a pé, então ouviu vozes e ao olhar para traz percebeu que se tratava das mesmas pessoas que anteriormente havia avistado, seguiu andando e não ouviu mais conversas, de repente surgiu uma das femininas agarrou seu braço e exigiu que passasse a bolsa.

    Já na Rua General Osório, bairro Palmital, por volta das 21h10, a vítima um homem de 23 anos relatou que estava no balcão do caixa do Posto de combustíveis, quando dois elementos adentraram no estabelecimento, um deles veio em sua direção e segurou seu braço e com a outra mão segurava uma arma na cintura tipo revólver, ambos pediam por dinheiro e mandavam que não olhassem para eles. Conforme informações de terceiros os autores teriam embarcado em um veículo, na rua de cima, tipo GM/Vectra branco, e não foram mais vistos.

    Mais tarde, quase as 22 horas, na Rua Itália, bairro Presidente Médici, a vítima um homem de 58 anos relatou que ao chegar em casa, com seu veículo Fiat/Palio de Chapecó, foi surpreendido por três elementos, sendo que dois portavam armas tipo revólver, um dos autores mandou a vítima permanecer no veículo e passar a carteira e o celular enquanto os outros dois elementos entravam na casa da vizinha da frente uma mulher de 23 anos. Os envolvidos levaram celulares, dinheiro e chave de um veículo Fiesta e se evadiram do local.

    Já, por volta das 22h30, na Linha Sossego, a vítima homem de 29 anos relata que estava manobrando seu veículo em frente a casa quando parou um Fiat/Palio cinza na rua e desceu um homem com um revólver na mão, o envolvido mandou o homem ficar quieto e adentrar na residência, logo em seguida mais dois homens adentraram na casa e renderam também sua esposa. Os agentes pediam por dinheiro e foram carregando alguns objetos da residência, e após se evadiram com o veículo Palio (pelas características dos autores se trata do mesmo Palio roubado na Rua Itália). Objetos subtraídos: uma TV Semp Toshiba 40 pol. um Notebook Philco de cor rosa, um secador de cabelo Britânia, um celular Samsung J5 branco, um celular Samsung Gran Prime dourado, um par de tênis Fila, um anel de prata.

    E as 23h00, na Rua Rio Negro, a Polícia atendeu ocorrência de roubo a residência, onde dois envolvidos a princípio menores, um deles armados com um revólver de cor preta, entraram em uma residência, onde renderam a proprietária da residência e do local subtraíram um aparelho celular marca Samsung e uma TV Lcd, evadindo-se do local em uma moto, em direção ignorada. Feito rondas nas imediações, porém ninguém foi localizado.

     

    Fonte: Cidadão no Comando