Vídeo mostra menino de dois anos minutos após ser encontrado em SP

Vídeo mostra menino de dois anos minutos após ser encontrado em SP

9 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Localização do menino foi confirmada pelo tio da criança

    O pequeno Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, que estava desaparecido foi localizado nesta segunda (08), em São Paulo. O menino foi visto pela ultima vez em Florianópolis, no dia 30 de abril, e desde sexta-feira (05), a Polícia Civil trabalha para localizá-lo. Minutos após ser encontrado, policiais gravaram um vídeo do menino. Confira:

     

    Em nota, a PM informou que no momento a criança está com o Conselho Tutelar em São Paulo e a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santa Catarina estão realizando os trâmites necessários para que ela retorne para o Estado. Nicolas retornará a Santa Catarina nesta terça-feira (09).

    Depoimento de motorista revela onde roupas de bebê desaparecido foram entregues

    O mistério envolvendo o desaparecimento de Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, em São José, na Grande Florianópolis, está tendo desdobramentos a partir das investigações da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

    Nesta segunda-feira (8), a delegada Sandra Mara Pereira ouviu motoristas de aplicativos e obteve novas informações que podem ajudar a elucidar o paradeiro de Nicolas.

    Segunda delegada, um dos motoristas de aplicativo revelou em depoimento que entregou roupas do bebê em um supermercado. A polícia está aguardando as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. Na sexta-feira (5), a polícia pediu a quebra do sigilo de dados de telefones celulares e aplicativos de transporte.

    Uma das suspeitas da investigação é de que, quem pegou as roupas no supermercado, pode ter recebido o bebê da mãe.

    SAIBA MAIS AQUI