Incêndio atinge quatro casas e deixa homem com graves queimaduras em Curitibanos

Incêndio atinge quatro casas e deixa homem com graves queimaduras em Curitibanos

15 de maio de 2023 Off Por Editor



  • A prefeitura de Curitibanos busca doações para ajudar as famílias afetadas pelo incêndio

    Um incêndio atingiu quatro casas e deixou um homem com graves queimaduras no início da tarde de ontem domingo (14), em Curitibanos, no Planalto Serrano. Devido a gravidade da ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, Lebon Régis e Fraiburgo auxiliaram no atendimento.

    Segundo os bombeiros, o incêndio já estava em desenvolvimento completo quando a corporação chegou no local. Um homem, que estava em via pública, apresentou diversas queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em todo o corpo. Ele foi retirado de uma das quatro casas pelos vizinhos.

    Um caminhão pipa da prefeitura de Curitibanos e outro da empresa Terraplanagem Viana foram acionados para auxiliar no controle das chamas. Foram gastos aproximadamente 80 mil litros de água para o combate ao incêndio e o rescaldo. Estiveram presentes também no local a Polícia Militar, IGP e a Celesc. Segundo os bombeiros, foram salvas duas residências vizinhas.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Prefeitura arrecada doações para ajudar as famílias afetadas

    A prefeitura de Curitibanos, através das secretarias de Assistência Social e Habitação, busca doações para ajudar as famílias afetadas pelo incêndio.

    Roupas, comidas, móveis e alimentos não perecíveis podem ser doados às famílias pelo telefone (49) 3241-6622. Segundo a prefeitura, as roupas são para adultos (homens e mulheres), e três crianças, dois meninos, de 4 e 12 anos, e uma menina de 7 anos.