Mulher morre após colisão frontal entre veículos na BR 158 no Oeste de SC

Mulher morre após colisão frontal entre veículos na BR 158 no Oeste de SC

15 de maio de 2023 Off Por Editor



  • No último sábado (13), por volta das 12h10, ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos, um Onix e um Focus, resultando na morte de uma mulher de 34 anos. O acidente aconteceu na BR-158, em Cunha Porã, região Oeste de Santa Catarina.

    Após o acionamento, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local. Na chegada, a equipe atendeu três vítimas: um homem, uma criança e a mulher. A condutora do veículo Ônix, de 34 anos, encontrava-se inconsciente, apresentando sinais de fratura na região cervical, no tórax e nos membros superiores e inferiores esquerdo. Após a abordagem e avaliação no pulso, foi priorizada a remoção rápida e o transporte para o Hospital de Cunha Porã. No entanto, durante o trajeto até o hospital, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo atendida pela equipe médica de Cunha Porã, mas infelizmente veio a óbito.

    As outras duas vítimas estavam no veículo Focus: um homem de 37 anos e uma criança de três anos. Ambos estavam conscientes e orientados, sem lesões aparentes, e foram conduzidos pela equipe do SAMU do município de Maravilha.