Mulher é encontrada morta 16 horas depois de ser sequestrada por ex-companheiro em SC

Mulher é encontrada morta 16 horas depois de ser sequestrada por ex-companheiro em SC

22 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Vítima havia se separado dele em dezembro e estava em outro relacionamento. Corpo foi achado na beira da estrada em Coronel de Freitas.

    Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta 16 horas depois de ser sequestrada pelo ex-companheiro e um amigo dele em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, segundo a Polícia Civil.

    O corpo de Marciane Gemmer foi localizada na beira de uma estrada no interior de Coronel Freitas, na mesma região. Duas pessoas foram presas, entre elas o ex da vítima, suspeitas de sequestro e feminicídio.

    Segundo a polícia, a mulher estava em casa com o atual namorado, no último sábado (20) à noite, quando dois homens de 29 e 34 anos invadiram o local e levaram ela à força. O carro da vítima também foi levado.

    A polícia foi acionada e iniciou as buscas, localizando o ex da mulher no domingo (21) em Clevelândia, no Paraná. Preso, o homem confessou o crime, apontou o local onde deixou o corpo da mulher, e entregou o amigo, informou a Polícia Civil.

    A vítima foi localizada por volta das 14h de domingo com marcas de violência. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada. Conforme o delegado Éder Matte, o casal havia se separado em dezembro.