Polícia encontra corpos esquartejados e cachorro decapitado em quintal em SC

Polícia encontra corpos esquartejados e cachorro decapitado em quintal em SC

22 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Homem foi preso preventivamente e autuado por ocultação de cadáver

    Os corpos de duas mulheres foram encontrados esquartejados junto a um cachorro decapitado em Balneário Barra do Sul, no último sábado (20/5). O local onde foram encontrados os restos mortais era o quintal da casa de um homem, que foi preso.

    A investigação teve início a partir de informações de que duas mulheres que haviam desaparecido no município de Barra do Sul, no final do mês de março, teriam sido assassinadas e seus corpos teriam sido esquartejados e enterrados no quintal da casa do investigado. Na tarde deste sábado, as informações repassadas se confirmaram e o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Ele foi preso preventivamente em decorrência dos homicídios praticados.

    A investigação acerca dos homicídios prosseguem para verificação das circunstâncias do ocorrido. A operação envolveu a Polícia Civil de Barra do Sul e Araquari, com apoio de Policiais da Divisão de Investigação Criminal de Joinville, a Polícia Militar de Barra do Sul, Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.