Vídeo: homem grava vídeo confessando que matou esposa e filho degolados

Vídeo: homem grava vídeo confessando que matou esposa e filho degolados

28 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Jéssica Ballock e seu filho de três meses foram encontrados mortos na segunda-feira (25), em Blumenau

    O suspeito de matar degolados Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, o seu bebê Théo Pereira, de três meses, em Blumenau, no Vale do Itajaí, gravou um vídeo confessando o crime. Nas imagens, ele conta que no sábado (23) foi à casa do sogro, pai de Jéssica, para um churrasco, e lá consumiu bebida alcoólica, o que não fazia há meses. E que diante disso, sentiu vontade de usar droga.

    Além disso, o homem diz que não se lembra do que aconteceu, mas afirmou que assassinou a mulher e o filho. E que após o crime, pensou em levar o outro filho do casal, um menino de um ano e nove meses, para a casa da avó, em Minas Gerais.

    Veja ao vídeo:

    Suspeito foi preso em São Paulo

    Na noite de terça-feira (26), o homem foi preso em Paulínia, no estado de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e Polícia Civil para a equipe do SCC SBT. O homem era companheiro da vítima e pai do bebê assassinado.

    Entenda o crime

    Jessica Mayara Ballock e o seu filho de três meses foram encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, na segunda-feira (25). O atual companheiro da vítima foi identificado como o principal suspeito.

    A Polícia Militar foi acionada e localizou os corpos no final da manhã. O corpo da mulher estava no chão do apartamento e o do bebê de três meses na cama. Segundo a PM, as vítimas teriam sido degoladas entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24).

    Com informações SCC10